O QUE ACHA DE TER O SEU MAPA DA SUA INJEÇÃO PROGRAMÁVEL SER ANALISADO POR UM TUNER COM MAIS DE 14 ANOS DE EXPERIÊNCIA?
Foi o que aconteceu com alguns alunos do meu curso Tune it Yourself.
Fizemos uma vídeochamada de mais de 4 horas analisando os mais diversos mapas, com os mais diversos setups e das mais diferentes injeções!

É POSSÍVEL TER UM CARRO COM INJEÇÃO PROGRAMÁVEL QUE SE COMPORTA COMO UM CARRO ORIGINAL?
Muitas pessoas que instalam injeções programáveis se frustram em um primeiro momento porque:
- Perdem muito o controle da dirigibilidade;
- Carro acaba ficando muito arisco;
- Carro fica cheio de “jeitinhos” para funcionar;
- Ou aceitam a falsa ideia de que “carro preparado é assim mesmo”
Mas eu posso te afirmar que é completamente possível ter um carro preparado com injeção programável que se comporta como um carro original!
Veja alguns depoimentos dos alunos do meu curso TUNE IT YOURSELF

Se você procura conhecimento, sobre como acertar o seu carro de rua, do jeito certo e eficiente, com conceitos que são embasados em fatos e não em “mitos”, o curso emprega uma didática de fácil compreensão e supera as expectativas. Fiquei muito satisfeito com o material e o consumi freneticamente, enquanto já ia colocando em prática, no meu carro de passeio os conhecimentos adquiridos.

Rafael Dellilo é um cara didático como instrutor, apresentando os assuntos de forma clara e concisa. Além disso, o curso está bem elaborado e dividido, seguindo uma sequência lógica. Sem dúvida alguma, é um curso que te habilita a entender, não só a lógica de uma Megasquirt, como também de outras injeções programáveis do mercado. Muito bom investimento! Recomendo!

CURSO É FENOMENAL TE DÁ CONFIANÇA E VONTADE DE ACERTAR SEU CARRO.

Bem original pelo fato do professor ser sincero com mitos e dúvidas. Hilário as vezes, com que faz que haja uma situação próximo do dia dia.

Até então tem sido muito esclarecedor pois o Mestre Dellio usa a Megasquirt como base e essa injeção sempre foi muito mistificada aqui no Brasil e isso abre muito a mente da gente em diversos pontos, técnico/teórico e prático.

Ao observar o método de ensino e a didática com a qual o Dellilo entrega a informação em um dos eventos feitos pra promover o curso, eu senti que daquela forma eu conseguiria aprender sobre como as injeções funcionam, e dessa maneira eu tomei coragem e resolvi fazer o curso. Foi a melhor coisa que fiz! Ainda durante o curso, sem tê-lo terminado, eu corrigi um problema relacionado à marcha lenta do meu carro, que muito me atormentava, o que me animou ainda mais pra seguir com o curso.

Não tem como a didática ser mais simples. Qualquer pessoa que se aplica pelo menos um pouco aprende bem, e não tem achismos, tudo é muito bem explicado e muito bem organizado, a base é feita de forma a você entender certinho tudo na hora de aprender a parte de acerto, não deixa dúvidas praticamente. Estava em dúvida entre o Tune It Yourself e outro curso, não tenho dúvidas que fiz a melhor escolha, recomendo!

Sempre gostei de carros mas sempre fui entusiasta. Gosto de fazer as coisas em casa principalmente pela questão de saber como as coisas estão e sempre dar o meu melhor. Há bastante tempo sou fascinado por injeções programáveis mas não tinha quase nada de conhecimento e não achava muita coisa. Com o curso sinto que aprendi bastante e com isso já consegui boas experiências práticas com carro de amigo e em breve pretendo montar o meu tbm.

Tenho somente a agradecer, o curso foi ótimo, superou todas as minhas expectativas, tanto as lives como as aulas.

O curso é um espetacular. A abordagem, explicando os conceitos, dando o embasamento para se entender o processo de acerto, o porque de alguns procedimentos serem feitos de um jeito (e não de qualquer jeito), por si só valem o curso. Uma vez explicado o conceito, a aula mostrando como fazer fica mais leve, mais facil de entender, e o melhor, com bons resultados


Análisa baseada em 3 etapas:
- Validação de todos os pontos positivos, o que os alunos fizeram corretamente seguindo a teoria e a metodologia do curso;
- Indicação dos pontos que estão em desacordo com a teoria ou a metodologia do curso;
- Sugestão de boas práticas que podem trazer benefícios e melhorias para o acerto e a dirigibilidade, de acordo com minha experiência.
Como esse conteúdo pode te ajudar?
Você pode aprender com os erros de outras pessoas que estão no processo de preparação dos seus carros.
Entender as diferenças e semelhanças do acerto das diferentes injeções programáveis que existem.
Ter ideias de soluções para problemas que você está enfrentando, ou ainda irá encontrar ao longo do caminho.
Injeções Analisadas:
Megasquirt MS2
- GM Kadett SLE
- GM F2 2.0 8V
- Turbo
- GM Astra SS
- X20XEV 2.0 8V
- Turbo
- Citroën ZX
- XU10J4RS 2.0 16V
- Aspirado com ITB
- VW Gol
- AP 2.2 8V
- Aspirado
Octtane L1
- Citroën ZX
- XU10J4RS 2.0 16V
- Aspirado
Octtane T2
- Ford Mondeo
- Duratec 2.5 16V
- Aspirado
Injepro S3000
- GM Corsa
- GM F2 2.0 8V
- Aspirado
Speeduíno K400
- Fiat Tipo
- Sevel 1.6 8V
- Aspirado
Hondata S300
- Honda Civic VTI
- B19 2.0 16V
- Aspirado
Protune PR Sport
- VW Gol
- AP 1.8 8V
- Aspirado

Muito prazer,
RAFAEL DELLILO
Rafael Dellilo é formado em engenharia eletrotécnica e trabalhou por mais de 10 anos em uma multinacional de grande porte com foco em elétrica industrial. A paixão por carros e preparação de motores sempre existiu.
Seu primeiro contato com uma ECU programável se deu em 2009 quando, logo após se formar, comprou uma Megasquirt MS1 B&G para equipar seu então carro de uso diário, um Kadett SL 1.8. Utilizado para trabalho e lazer, o Kadett rodava ao menos 50 quilômetros diariamente pelo trânsito de SP, o que exigia baixo consumo de combustível, boa dirigibilidade e preocupação com emissão de poluentes (por conta da CONTROLAR). O Kadett foi seu laboratório durante muitos anos, evoluindo cada vez mais na utilização dos recursos da ECU. Ao longo do percurso o Kadett teve diversos setups, começando com o motor 1.8 original com coletor EFI, evoluindo para turbo, depois turbo com coletor MPFI e por fim um motor turbo 16v de 400whp. Independente do setup, o Kadett sempre manteve o mesmo comportamento de um veiculo original.
Acertar somente o Kadett já não era o bastante, então começou a calibrar os carros dos amigos para aprender mais com motores diversos. Os amigos satisfeitos levaram a noticia à outros amigos, até se tornar frequente que preparadores solicitassem assessoria para obter um nível maior de refinamento para seus clientes. Hoje, Dellilo conta com sua própria oficina, a Stoich Automotive, que há mais de três anos realiza a entrega de vários projetos exclusivos, tendo inclusive alguns destes publicados nas mídias como Flatout e Acelerados.
COMO SE INSCREVER?
Recapitulando, você terá acesso à:
1) 4 horas de análise de todo o acerto em diversas injeções programáveis selecionadas;
2) 7 modelos diferentes de injeções eletrônicas programáveis analisadas:
– Megasquirt MS2;
– Octtane L1;
– Octtane T2;
– Injepro S3000;
– Speeduíno K400;
– Hondata S300;
-Protune PR Sport;
3)Setups de motor variados:
– Turbo;
– Aspirado;
– Aspirado com ITB.
Tudo isso por apenas:
R$ 19,90
7 DIAS DE GARANTIA INCONDICIONAL
Se você acessar essa gravação e ver que ela não é pra você, basta solicitar na plataforma ou em nosso suporte que nós devolveremos 100% do seu dinheiro incondicionalmente. Sem burocracia e letrinhas pequenas. Agora a decisão é sua!
