DESCUBRA O SEGREDO DO ACERTO DE QUALQUER INJEÇÃO PROGRAMÁVEL EM UM CARRO COM ITB

O passo a passo mais rápido para você aprender tudo sobre montagem e acerto de um carro com ITB!

Vou te mostrar todos os detalhes, mitos e erros que a maioria das pessoas cometem quando o assunto é preparação de carros com ITB.

ITB Next Level

É POSSÍVEL TER UM CARRO PREPARADO COM ITB QUE SE COMPORTA COMO UM CARRO ORIGINAL?

Muitas pessoas que montam ITB em seus carros preparados com injeção programável se frustram em um primeiro momento porque:

  • O carro não fica com um comportamento regular;
  • Não conseguem equalizar corretamente as ITBs;
  • Carro fica cheio de “jeitinhos” e arisco de conduzir;
  • Ou aceitam a falsa ideia de que “carro com ITB é assim mesmo”

Mas eu posso te afirmar que é completamente possível ter um carro preparado com injeção programável e ITB que se comporta como um carro original! 

Veja alguns depoimentos dos alunos do meu curso TUNE IT YOURSELF

Como esse curso pode te ajudar?

Aprender sobre a montagem correta em um carro de rua ou circuito.

Tenha confiança para acertar qualquer injeção programável em carros com ITB.

Método completo desenvolvido ao longo de mais de 13 anos de experiência como Tuner de carros de rua e de circuito.

Conheça meu método de acerto para acerto de carros com ITB

Depois de acertar dezenas de carro com ITB nas mais diversas injeções programáveis, desenvolvi uma metodologia que é possível aplicar em qualquer carro, com qualquer injeção programável, para acertar carros com borboletas individuais.

A solução mais rápida para deixar seu carro com comportamento de carro original, baseada em 3 princípios:

  • Quebra de mitos;
  • Montagem correta;
  • Acerto.

Tendo domínio desses princípios você será capaz de fazer um acerto de qualidade em seu carro com ITB.

O que você encontrará nesse curso:

Módulo 1 - Conhecimentos Fundamentais
  • O que é uma ITB;
  • Posição dos injetores;
  • Comprimento e diâmetro da ITB;
  • O que muda na hora de acertar;
  • Montagem da ITB;
  • Equalização das borboletas individuais.
  • Apresentação do carro;
  • Método de carga;
  • Mapa de avanço e aceleração rápida;
  • Primeiros ajustes;
  • Acerto na rua;
  • Acerto no dinamômetro de 2 carros com ITB.

E ainda tem um BÔNUS EXCLUSIVO

Material de apoio em PDF

Tudo o que é falado nas aulas está compilado em um PDF para você ter sempre à mão o conteúdo desse curso completo!

Rafael Dellilo

Muito prazer,

RAFAEL DELLILO

Rafael Dellilo é formado em engenharia eletrotécnica e trabalhou por mais de 10 anos em uma multinacional de grande porte com foco em elétrica industrial. A paixão por carros e preparação de motores sempre existiu.

Seu primeiro contato com uma ECU programável se deu em 2009 quando, logo após se formar, comprou uma Megasquirt MS1 B&G para equipar seu então carro de uso diário, um Kadett SL 1.8. Utilizado para trabalho e lazer, o Kadett rodava ao menos 50 quilômetros diariamente pelo trânsito de SP, o que exigia baixo consumo de combustível, boa dirigibilidade e preocupação com emissão de poluentes (por conta da CONTROLAR). O Kadett foi seu laboratório durante muitos anos, evoluindo cada vez mais na utilização dos recursos da ECU. Ao longo do percurso o Kadett teve diversos setups, começando com o motor 1.8 original com coletor EFI, evoluindo para turbo, depois turbo com coletor MPFI e por fim um motor turbo 16v de 400whp. Independente do setup, o Kadett sempre manteve o mesmo comportamento de um veiculo original.

Acertar somente o Kadett já não era o bastante, então começou a calibrar os carros dos amigos para aprender mais com motores diversos. Os amigos satisfeitos levaram a noticia à outros amigos, até se tornar frequente que preparadores solicitassem assessoria para obter um nível maior de refinamento para seus clientes. Hoje, Dellilo conta com sua própria oficina, a Stoich Automotive, que há mais de três anos realiza a entrega de vários projetos exclusivos, tendo inclusive alguns destes publicados nas mídias como Flatout e Acelerados.

COMO SE INSCREVER?

Recapitulando, você terá acesso à:

1) Conceitos sobre o funcionamento de uma ITB;

2) Dicas para montagem da forma correta de ITBs;

3) Processo de equalização;

4)  Como calcular a carga em um motor com ITB;

5) Acerto dos mapas de avanço, aceleração rápida e VE;

6) Acerto de dirigibilidade na rua;

7) Acerto no dinamômetro.

Tudo isso por apenas:

12x de

R$ 69,56

ou R$ 697,00 à vista

7 DIAS DE GARANTIA INCONDICIONAL

Se você acessar o CHECKLIST e ver que ele não é pra você, basta solicitar na plataforma ou em nosso suporte que nós devolveremos 100% do seu dinheiro incondicionalmente. Sem burocracia e letrinhas pequenas. Agora a decisão é sua!

Garantia de 7 dias