DESCUBRA O SEGREDO DO ACERTO DE QUALQUER INJEÇÃO PROGRAMÁVEL EM UM CARRO COM ITB
O passo a passo mais rápido para você aprender tudo sobre montagem e acerto de um carro com ITB!
Vou te mostrar todos os detalhes, mitos e erros que a maioria das pessoas cometem quando o assunto é preparação de carros com ITB.
É POSSÍVEL TER UM CARRO PREPARADO COM ITB QUE SE COMPORTA COMO UM CARRO ORIGINAL?
Muitas pessoas que montam ITB em seus carros preparados com injeção programável se frustram em um primeiro momento porque:
- O carro não fica com um comportamento regular;
- Não conseguem equalizar corretamente as ITBs;
- Carro fica cheio de “jeitinhos” e arisco de conduzir;
- Ou aceitam a falsa ideia de que “carro com ITB é assim mesmo”
Mas eu posso te afirmar que é completamente possível ter um carro preparado com injeção programável e ITB que se comporta como um carro original!
Veja alguns depoimentos dos alunos do meu curso TUNE IT YOURSELF
Se você procura conhecimento, sobre como acertar o seu carro de rua, do jeito certo e eficiente, com conceitos que são embasados em fatos e não em “mitos”, o curso emprega uma didática de fácil compreensão e supera as expectativas. Fiquei muito satisfeito com o material e o consumi freneticamente, enquanto já ia colocando em prática, no meu carro de passeio os conhecimentos adquiridos.
Rafael Dellilo é um cara didático como instrutor, apresentando os assuntos de forma clara e concisa. Além disso, o curso está bem elaborado e dividido, seguindo uma sequência lógica. Sem dúvida alguma, é um curso que te habilita a entender, não só a lógica de uma Megasquirt, como também de outras injeções programáveis do mercado. Muito bom investimento! Recomendo!
CURSO É FENOMENAL TE DÁ CONFIANÇA E VONTADE DE ACERTAR SEU CARRO.
Bem original pelo fato do professor ser sincero com mitos e dúvidas. Hilário as vezes, com que faz que haja uma situação próximo do dia dia.
Até então tem sido muito esclarecedor pois o Mestre Dellio usa a Megasquirt como base e essa injeção sempre foi muito mistificada aqui no Brasil e isso abre muito a mente da gente em diversos pontos, técnico/teórico e prático.
Ao observar o método de ensino e a didática com a qual o Dellilo entrega a informação em um dos eventos feitos pra promover o curso, eu senti que daquela forma eu conseguiria aprender sobre como as injeções funcionam, e dessa maneira eu tomei coragem e resolvi fazer o curso. Foi a melhor coisa que fiz! Ainda durante o curso, sem tê-lo terminado, eu corrigi um problema relacionado à marcha lenta do meu carro, que muito me atormentava, o que me animou ainda mais pra seguir com o curso.
Não tem como a didática ser mais simples. Qualquer pessoa que se aplica pelo menos um pouco aprende bem, e não tem achismos, tudo é muito bem explicado e muito bem organizado, a base é feita de forma a você entender certinho tudo na hora de aprender a parte de acerto, não deixa dúvidas praticamente. Estava em dúvida entre o Tune It Yourself e outro curso, não tenho dúvidas que fiz a melhor escolha, recomendo!
Sempre gostei de carros mas sempre fui entusiasta. Gosto de fazer as coisas em casa principalmente pela questão de saber como as coisas estão e sempre dar o meu melhor. Há bastante tempo sou fascinado por injeções programáveis mas não tinha quase nada de conhecimento e não achava muita coisa. Com o curso sinto que aprendi bastante e com isso já consegui boas experiências práticas com carro de amigo e em breve pretendo montar o meu tbm.
Tenho somente a agradecer, o curso foi ótimo, superou todas as minhas expectativas, tanto as lives como as aulas.
O curso é um espetacular. A abordagem, explicando os conceitos, dando o embasamento para se entender o processo de acerto, o porque de alguns procedimentos serem feitos de um jeito (e não de qualquer jeito), por si só valem o curso. Uma vez explicado o conceito, a aula mostrando como fazer fica mais leve, mais facil de entender, e o melhor, com bons resultados
- Aprenda sobre a montagem das borboletas individuais, o que influencia, o que é mito, quais são as principais boas práticas;
- Passo a passo completo para acerto em carros de rua e circuito;
- Acerto no dinamômetro de carros e como extrair a potência máxima de um carro aspirado com ITB;
Como esse curso pode te ajudar?
Aprender sobre a montagem correta em um carro de rua ou circuito.
Tenha confiança para acertar qualquer injeção programável em carros com ITB.
Método completo desenvolvido ao longo de mais de 13 anos de experiência como Tuner de carros de rua e de circuito.
Conheça meu método de acerto para acerto de carros com ITB
Depois de acertar dezenas de carro com ITB nas mais diversas injeções programáveis, desenvolvi uma metodologia que é possível aplicar em qualquer carro, com qualquer injeção programável, para acertar carros com borboletas individuais.
A solução mais rápida para deixar seu carro com comportamento de carro original, baseada em 3 princípios:
- Quebra de mitos;
- Montagem correta;
- Acerto.
Tendo domínio desses princípios você será capaz de fazer um acerto de qualidade em seu carro com ITB.
O que você encontrará nesse curso:
Módulo 1 - Conhecimentos Fundamentais
- O que é uma ITB;
- Posição dos injetores;
- Comprimento e diâmetro da ITB;
- O que muda na hora de acertar;
- Montagem da ITB;
- Equalização das borboletas individuais.
Módulo 2 - Acerto da Injeção Eletrônica Programável
- Apresentação do carro;
- Método de carga;
- Mapa de avanço e aceleração rápida;
- Primeiros ajustes;
- Acerto na rua;
- Acerto no dinamômetro de 2 carros com ITB.
E ainda tem um BÔNUS EXCLUSIVO
Material de apoio em PDF
Tudo o que é falado nas aulas está compilado em um PDF para você ter sempre à mão o conteúdo desse curso completo!
Muito prazer,
RAFAEL DELLILO
Rafael Dellilo é formado em engenharia eletrotécnica e trabalhou por mais de 10 anos em uma multinacional de grande porte com foco em elétrica industrial. A paixão por carros e preparação de motores sempre existiu.
Seu primeiro contato com uma ECU programável se deu em 2009 quando, logo após se formar, comprou uma Megasquirt MS1 B&G para equipar seu então carro de uso diário, um Kadett SL 1.8. Utilizado para trabalho e lazer, o Kadett rodava ao menos 50 quilômetros diariamente pelo trânsito de SP, o que exigia baixo consumo de combustível, boa dirigibilidade e preocupação com emissão de poluentes (por conta da CONTROLAR). O Kadett foi seu laboratório durante muitos anos, evoluindo cada vez mais na utilização dos recursos da ECU. Ao longo do percurso o Kadett teve diversos setups, começando com o motor 1.8 original com coletor EFI, evoluindo para turbo, depois turbo com coletor MPFI e por fim um motor turbo 16v de 400whp. Independente do setup, o Kadett sempre manteve o mesmo comportamento de um veiculo original.
Acertar somente o Kadett já não era o bastante, então começou a calibrar os carros dos amigos para aprender mais com motores diversos. Os amigos satisfeitos levaram a noticia à outros amigos, até se tornar frequente que preparadores solicitassem assessoria para obter um nível maior de refinamento para seus clientes. Hoje, Dellilo conta com sua própria oficina, a Stoich Automotive, que há mais de três anos realiza a entrega de vários projetos exclusivos, tendo inclusive alguns destes publicados nas mídias como Flatout e Acelerados.
COMO SE INSCREVER?
Recapitulando, você terá acesso à:
1) Conceitos sobre o funcionamento de uma ITB;
2) Dicas para montagem da forma correta de ITBs;
3) Processo de equalização;
4) Como calcular a carga em um motor com ITB;
5) Acerto dos mapas de avanço, aceleração rápida e VE;
6) Acerto de dirigibilidade na rua;
7) Acerto no dinamômetro.
Tudo isso por apenas:
12x de
R$ 69,56
ou R$ 697,00 à vista
7 DIAS DE GARANTIA INCONDICIONAL
Se você acessar o CHECKLIST e ver que ele não é pra você, basta solicitar na plataforma ou em nosso suporte que nós devolveremos 100% do seu dinheiro incondicionalmente. Sem burocracia e letrinhas pequenas. Agora a decisão é sua!