APRENDA O PASSO A PASSO PARA ACERTAR QUALQUER INJEÇÃO PROGRAMÁVEL

Venha comigo acertar a Megasquirt MS2 nesse Chevette aspiradão com motor C20XE com ITB!

Utilize um método validado e que eu uso, há mais 13 anos, no acerto dos carros que faço aqui na minha oficina.

Como esse curso pode te ajudar?

Evite retrabalhos desnecessários no seu processo de acerto de injeções programáveis.

Tenha confiança para acertar qualuquer injeção programável.

Método completo desenvolvido ao longo de mais de 13 anos de experiência como Tuner de carros de rua e de circuito.

O que você encontra nesse curso:

Aula 1 - Primeiros Ajustes
  • Apresentação do carro;
  • Testes dos componentes antes da primeira partida;
  • Sincronia do motor com a injeção.
  • Acerto do mapa de avanço do zero;
  • Testes fundamentais antes da primeira partida;
  • Primeira partida;
  • Acerto da marcha lenta;
  • Primeira partida.
  • Refino do mapa de eficiência volumétrica;
  • Refino do mapa de avanço;
  • Desenho da curva de torque através do Boost Control;
  • Extração da potência máxima.
  • Material em PDF de cada aula com tudo o que foi apresentado.

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Rafael Dellilo

Muito prazer,

RAFAEL DELLILO

Rafael Dellilo é formado em engenharia eletrotécnica e trabalhou por mais de 10 anos em uma multinacional de grande porte com foco em elétrica industrial. A paixão por carros e preparação de motores sempre existiu.

Seu primeiro contato com uma ECU programável se deu em 2009 quando, logo após se formar, comprou uma Megasquirt MS1 B&G para equipar seu então carro de uso diário, um Kadett SL 1.8. Utilizado para trabalho e lazer, o Kadett rodava ao menos 50 quilômetros diariamente pelo trânsito de SP, o que exigia baixo consumo de combustível, boa dirigibilidade e preocupação com emissão de poluentes (por conta da CONTROLAR). O Kadett foi seu laboratório durante muitos anos, evoluindo cada vez mais na utilização dos recursos da ECU. Ao longo do percurso o Kadett teve diversos setups, começando com o motor 1.8 original com coletor EFI, evoluindo para turbo, depois turbo com coletor MPFI e por fim um motor turbo 16v de 400whp. Independente do setup, o Kadett sempre manteve o mesmo comportamento de um veiculo original.

Acertar somente o Kadett já não era o bastante, então começou a calibrar os carros dos amigos para aprender mais com motores diversos. Os amigos satisfeitos levaram a noticia à outros amigos, até se tornar frequente que preparadores solicitassem assessoria para obter um nível maior de refinamento para seus clientes. Hoje, Dellilo conta com sua própria oficina, a Stoich Automotive, que há mais de três anos realiza a entrega de vários projetos exclusivos, tendo inclusive alguns destes publicados nas mídias como Flatout e Acelerados.